diretoria_executiva
Mensa

Diretoria executiva divulga ata da primeira reunião no ano

Como ato de transparência, a Diretoria Executiva divulgou no grupo de membros adimplentes a ata de sua primeira reunião realizada este ano, em 6 de janeiro.

A Diretoria Executiva optou por não reajustar a anuidade este ano. Embora o reajuste automático pelo IPCA esteja previsto no Regimento Interno, a Diretoria optou por manter o valor de R$ 100, já que as anuidades haviam sido reajustadas em 2017. Como primeiro SIG (grupo de interesse) inaugurado na gestão 2018-2019, foi aberto o SIG Ars Memoriae, para debate e compartilhamento sobre memorização.

Na reunião foi destacado ainda o trabalho de branding entregue pela designer Luiza Chammas para a Mensa. O trabalho está alinhado ao manual de marca da Mensa Internacional e seu resultado já pode ser observado na fanpage da Mensa Brasil no Facebook e também aqui no site.

A pauta debatida está disponível para membros adimplentes e conta ainda com nomeações para o Sight e para o comitê disciplinar; a manutenção da NSP (National Supervisory Psychologist); encaminhamentos da ação da Mensa contra os ex-membros expulsos e a editora que criaram para confundir internautas; plano para redução de custos; dentre outros destaques.

Leia artigos relacionados:

Postar um comentário