Teste Coletivo de Admissão Mensa Brasil – São Paulo

Teste Coletivo de Admissão Mensa Brasil - São Paulo

Quando

25/11/2023    
15:40 - 16:40

Onde

Sala de testes em São Paulo
Vila Guarani, São Paulo, SP

Inscrição

Inscrições encerradas
Loading Map....

Importante: O teste só pode ser realizado por pessoas com idade entre 17 e 63 anos, que tenham no mínimo ensino superior incompleto (cursando ou não)

A restrição acima é em função da metodologia utilizada, não uma imposição da Mensa. Se você não se enquadra nesses requisitos, mas tem mais de 2 1/2 anos de idade, poderá obter uma avaliação com um profissional gabaritado e nos enviar o resultado, conforme instruções em https://mensa.org.br/submeta-um-teste-anterior-2.

Nosso teste é culture fair, independe da cultura ou língua falada pelo candidato. Não é necessário preparo prévio, apenas compareça descansado e bem disposto. E leve caneta azul ou preta.

“Números de Q.I.” são valores que variam entre os tipos de teste existentes. Portanto, no que diz respeito ao teste de admissão da Mensa, o resultado se limita a identificar se o candidato se enquadra no conjunto dos 2% dos indivíduos com mais alto Q.I.

Valor do Teste R$108,00

O endereço completo e horário definitivo do teste serão informados na sexta-feira anterior para os que cumprirem as etapas abaixo:

1) Inscrição do candidato através do envio deste formulário;

2) Recebimento do pagamento de R$ 108,00

O pagamento deverá ser feito com pelo menos 2 (dois) dias úteis de antecedência em relação à data marcada para o teste, para que tenhamos tempo de confirmar o depósito e o recebimento da nossa comunicação.

Após preencher os seus dados no formulário e clicar em “enviar reserva”, deverá aparecer o botão do PagSeguro, que permitirá fazer o pagamento por boleto ou cartão de crédito. Caso não consiga ou caso dê algum problema, você poderá também fazer um depósito, transferência, DOC ou TED para a conta abaixo, enviando o comprovante para testes@mensa.org.br.

Itaú (341)
Agência 1608, Conta 20187-5
Associação Mensa Brasil, CNPJ e PIX 05.544.091/0001-40

Atrasos e não comparecimentos demandarão novo pagamento para realização do teste.

Por favor, marque @mensa.org.br como remetente seguro no seu correio eletrônico para ter certeza de receber nossos comunicados na sua caixa de entrada.

E nos perdoe se o nosso retorno não for imediato, pois todos nós colaboradores da Mensa Brasil somos voluntários e dedicamos parte de nosso tempo vago para a sua administração.

Em caso de qualquer dúvida ou dificuldade, por favor, escreva para testes@mensa.org.br que responderemos com brevidade.

(suas informações estarão seguras em nosso Banco de Dados e não serão vendidas)

Inscrição

As reservas estão fechadas para este evento.