Teste Coletivo de Admissão Mensa Brasil – Fortaleza

Teste Coletivo de Admissão Mensa Brasil - Fortaleza

Quando

24/09/2022    
15:00 - 16:00

Onde

Sala de testes em Fortaleza
ADUFC, Fortaleza, CE

Inscrição

Inscrições encerradas
Loading Map....

Importante: O teste só pode ser realizado por pessoas com idade entre 17 e 63 anos, que tenham no mínimo ensino superior incompleto (cursando ou não)

A restrição acima é em função da metodologia utilizada, não uma imposição da Mensa. Se você não se enquadra nesses requisitos, mas tem mais de 10 anos de idade, poderá obter uma avaliação com um profissional gabaritado e nos enviar o resultado, conforme instruções em https://mensa.org.br/submeta-um-teste-anterior-2.

Nosso teste é culture fair, independe da cultura ou língua falada pelo candidato. Não é necessário preparo prévio, apenas compareça descansado e bem disposto. E leve caneta azul ou preta.

“Números de Q.I.” são valores que variam entre os tipos de teste existentes. Portanto, no que diz respeito ao teste de admissão da Mensa, o resultado se limita a identificar se o candidato se enquadra no conjunto dos 2% dos indivíduos com mais alto Q.I.

A data do teste é provisória e poderá mudar se continuarem as medidas de prevenção ao COVID-19. A confirmação deverá acontecer em meados de novembro.

Valor do Teste R$98,00

O endereço completo e horário definitivo do teste serão informados na sexta-feira anterior para os que cumprirem as etapas abaixo:

1) Inscrição do candidato através do envio deste formulário;

2) Recebimento do pagamento de R$ 98,00

O pagamento deverá ser feito com pelo menos 3 (três) dias úteis de antecedência em relação à data marcada para o teste, para que tenhamos tempo de confirmar o depósito e o recebimento da nossa comunicação.

Após preencher os seus dados no formulário e clicar em “enviar reserva”, deverá aparecer o botão do PagSeguro, que permitirá fazer o pagamento por boleto ou cartão de crédito. Caso não consiga ou caso dê algum problema, você poderá também fazer um depósito, transferência, DOC ou TED para a conta abaixo, enviando o comprovante para testes@mensa.org.br.

Itaú (341)
Agência 1608, Conta 20187-5
Associação Mensa Brasil, CNPJ e PIX 05.544.091/0001-40

Atrasos e não comparecimentos demandarão novo pagamento para realização do teste.

Por favor, marque @mensa.org.br como remetente seguro no seu correio eletrônico para ter certeza de receber nossos comunicados na sua caixa de entrada.

E nos perdoe se o nosso retorno não for imediato, pois todos nós colaboradores da Mensa Brasil somos voluntários e dedicamos parte de nosso tempo vago para a sua administração.

Em caso de qualquer dúvida ou dificuldade, por favor, escreva para testes@mensa.org.br que responderemos com brevidade.

(suas informações estarão seguras em nosso Banco de Dados e não serão vendidas)

Inscrição

As reservas estão fechadas para este evento.